Perguntas Frequentes – Inova Criativa
Nesta página você poderá encontrar respostas para algumas de suas dúvidas, caso necessário, contate nosso suporte: suporte@inovacriativa.com.br
Isso dependerá do método de frete escolhido.
Frete Premium - Garante processamento e envio prioritário + Seguro Transporte: RECOMENDADO - Estimativa: 2 a 20 dias úteis após a postagem.*
Frete Express - Garante processamento prioritário - Estimativa: 7 a 28 dias úteis após a postagem.*
Frete Normal - Não garante processamento prioritário - Estimativa: 14 a 60 dias úteis após a postagem.*

Você receberá seu código de rastreio de 1 a 7 dias após o envio do pedido. Caso não tenha recebido entre em contato com nosso suporte.

Por questões logísticas, seu pedido pode ser enviado em embalagens diferentes.

*Tempo de entrega a contar da data de postagem nos Correios ou Transportadora Terceirizada, podendo variar a depender da transportadora, não sendo nossa responsabilidade.
Para rastrear seus pedidos basta você ter em mãos o código de rastreio que foi enviado ao seu e-mail cadastrado.

Os pedidos podem ser rastreados em nossa página "Rastrear Pedido" ou nos seguintes sites:
https://www.usps.com/shipping/trackandconfirm.htm

https://www.17track.net/

https://parcelsapp.com/en

https://www.ship24.com

https://parcelsapp.com/en

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Devoluções e reembolsos

Temos uma política de devolução de 7 dias, o que significa que você tem até 7 dias após o recebimento do item para solicitar a devolução e reembolso.

Para ter direito a uma devolução, seu item deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu, sem danos ou sem usar, com etiquetas e em sua embalagem original. Você também precisará do recibo ou comprovante de compra.

Para iniciar uma devolução, você pode nos contatar em suporte@inovacriativa.com.br. Se sua devolução for aceita, enviaremos instruções sobre como e para onde enviar sua encomenda.

Trocas

Para trocar um produto você deve seguir todas as instruções fornecidas pelo nosso suporte. Você é responsável pelo envio do produto no prazo de até 7 dias contados a partir do dia em que o recebeu. Portanto, sua solicitação de troca deverá ser solicitada em até 7 dias a partir da chegada do produto em seu endereço, caso contrário, não aceitaremos a solicitação.

Se o motivo da troca for "defeituosidades", o produto será avaliado por nossa equipe, caso seja constatado que o defeito não é de fábrica e/ou devido ao transporte, mas sim devido ao mal uso ou mau armazenamento, este defeito será de responsabilidade do cliente. Sendo de responsabilidade do cliente o pagamento do frete para reenviarmos o mesmo produto de volta para sua residência.

Leia mais sobre TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS em nossa página Política de Reembolso e Troca.
É possível cancelar um pedido dentro de um período de 24 horas SE ainda não tiver sido processado e enviado.

Para isso, envie-nos um e-mail para suporte@inovacriativa.com.br com o assunto "CANCELAMENTO". Seu pedido será cancelado e um reembolso total será emitido.

Se o produto já foi processado e enviado, você precisará aguardar a chegada ao seu endereço e, em seguida, deverá solicitar o reembolso.
Sim, a Inova Criativa conta com uma equipe especializada em vendas online, possuímos mais de 6 anos de experiência nesse ramo.

Portanto prezamos pelo sigilo, transparência, honestidade e por proporcionar uma ótima experiência para nossos clientes nessa jornada.

Além disso, nosso site garante a segurança de seus dados por meio de encriptação de dados, certificação SSL e certificado de compra segura - Paypal, Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Discover, JCB e outros. .

Para mais informações, veja nossa página de Política de Privacidade.
Garantimos a entrega do seu produto ou 100% do seu dinheiro de volta.

Todos os nossos produtos têm seguro de transporte, caso o seu produto se perca ou não receba o seu produto no prazo de 90 dias a contar da data de postagem nos Correios ou Transportadora, devido a uma situação inesperada, iremos substituir o seu pedido gratuitamente. Se isso acontecer, você precisa nos contatar em suporte@inovacriativa.com.br e nós analisaremos seu caso.
Se você ainda não recebeu seu código de rastreio fique tranquilo(a), seu código será enviado assim que nosso fornecedor nos enviá-lo.

Caso tenham se passado mais de 7 dias, entre em contato com nosso suporte através do e-mail: suporte@inovacriativa.com.br.
Fique tranquilo(a), enviamos alguns produtos em embalagens separadas devido a questões de logística da empresa.

Verifique se você não recebeu dois códigos de rastreio.

Caso não tenha recebido, nos informe pelo e-mail suporte@inovacriativa.com.br, com o assunto CÓDIGO DE RASTREIO, que logo iremos repassá-lo para que você possa acompanhar o trajeto do seu produto.
O pagamento por Cartão de Crédito passa por um sistema de averiguação automatizada por Inteligência Artificial das companhias de Cartões de Crédito, levando de 1 minuto a 1 hora para ser processado, sendo assim leva menos tempo.

Enquanto os Boletos possuem um tempo de processamento de 24 a 72 horas, dessa forma nosso sistema de pagamento só recebe a informação após esse processamento pelo banco.

Estamos 100% comprometidos em processar e enviar nossos pedidos prontamente, no entanto isto dependerá do tempo levado para a informação chegar até nosso sistema.
Trabalhamos o máximo para garantir valores justos e um serviço de qualidade, pois prezamos pela excelência na experiência do cliente. No entanto nem sempre isso é possível. Mas temos outra solução para você...

Você sabia que a operadora de Cartão de Crédito reembolsa o valor diferencial?

Sim, é isso mesmo, a maior parte das bandeiras de Cartão de Crédito reembolsam o valor diferencial caso você compre um produto com o Cartão de Crédito e depois ache esse mesmo produto por um valor menor do que o que você pagou. Confira esses termos e condições com a operadora e bandeira do seu cartão de crédito.
Seja bem vindo(a), sua inscrição foi concluída com sucesso! Agora você faz parte de nosso grupo VIP de clientes, aproveite nossas promoções, descontos e lançamentos exclusivos.
Vish, esse e-mail já foi registrado.

✔️ Produto adicionado com sucesso.